Um fato marcou e chamou a atenção dos que participavam ontem (31), do almoço proporcionado aos amigos e correligionários, pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PR), na Fazenda Trapiá de sua propriedade entre as cidades de Caicó e São José do Seridó.
Como não se bastasse à ausência do deputado federal João Maia, presidente estadual do Partido da República, sigla que ainda tem como presidente de honra o próprio Papa Jerimum e a presença no evento do governadorável Iberê Ferreira (PSB), quando montaram o “palanque”, estava previsto apenas os agradecimentos do anfitrião Vivaldo Costa e o discurso da governadora Wilma de Faria (PSB), no entanto, ela fez questão de quebrar o “protocolo”.
Antes de finalizar as suas palavras a governadora passou o microfone para Iberê Ferreira. “Papa vou aqui quebrar o protocolo e passar a palavra ao vice-governador, pois esse povo também quer ouvir o que ele tem a dizer dessa confraternização”, disse Wilma.
Iberê ficou tão surpreso, quanto o espanto do deputado seridoense. “Vivaldo eu sei que onde a governadora está o vice não fala, mas como ela própria fez questão de quebrar o protocolo... Quero dizer aos presentes que você Vivaldo está colhendo os frutos que plantou, pra mim é uma honra poder está aqui nessa oportunidade. A Região Seridó com certeza está bem representada com a sua presença na Assembleia Legislativa”, declarou Iberê.
Para completar... Ninguém sabe ao certo se foi proposital – eu acredito que não - Quando a comitiva estava de saída o sanfoneiro ainda gritou: “O nosso deputado Vivaldo Costa, nossa senadora Wilma de Faria e o nosso governador Iberê Ferreira”. Isso ainda vai dar muito o que falar.
Com informações do Jornal A Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário