terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sanchez confirma que deixará a CBF e diz que Felipão está 'apalavrado' para dirigir a Seleção

Segundo Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF, Felipão já estaria apalavrado para assumir a Seleção, após a demissão do técnico Mano Menezes na última sexta-feira. 

Em visita à Soccerex, encontro de negócios de futebol que acontece no Rio de Janeiro, Sanchez declarou que o ex-técnico do Palmeiras pode ser o próximo treinador do Brasil e demonstrou, mais uma vez, sua insatisfação com a entidade, deixando claro que sua saída está próxima. 

"A tendência seria o Felipão. Já está apalavrado. Não pedi demissão, nem fui demitido, mas a tendência é sair mesmo, só falta conversar com o presidente (Marin), porque quero conversar com ele antes de sair. 

Este (a provável contratação de Felipão) é um dos motivos", comentou Sanchez, que, no entanto, disse que ainda não foi confirmado quem será o susbtituto de Mano. 

O dirigente aproveitou para corrigir uma informação passada por ele à imprensa quando do anúncio da demissão de Mano Menezes. 

Na ocasião, Sanchez disse que havia sido voto vencido na reunião que decidiu pela saída do treinador, quando, na verdade, não participou da decisão, sendo apenas informado da demissão de Mano.
Por Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário