segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Secretaria de Educação de Cruzeta é uma das 50 melhores do Brasil

Em pesquisa realizada pela MS Brasil, a Secretaria Municipal de Educação de Cruzeta está sendo reconhecida com o TROFÉU GESTOR NOTA, por estar entre as 50 melhores Secretarias Municipais de Educação do País. 

Estes foram alguns dos critérios utilizados na pesquisa: aplicação acima de 25% na educação da verba pública; destaque do município nos resultados nacionais (IDEB); implantação de projetos pedagógicos; avaliação do gerenciamento dos serviços educacionais e a participação da sociedade na gestão educacional. 

A premiação acontecerá durante o Encontro Nacional de Secretarias Municipais de Educação, que acontecerá nos dias 07 a 09 de dezembro em Florianópolis Santa Catarina.

2 comentários:

  1. BOA TARDE ELIEL, QUERO PARABENLIZAR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MARIA ROSA DE CRUZETA QUE DURANTE A SUA GESTÃO LUTOU TANTO PELA UMA MELHOR EDUCAÇÃO NO MUNICIPIO QUE CHEGOU A FICA ENTRE AS 50 MELHORES DO PAÍS.MARIA ROSA, PARABÉNS PELO BELISISMO TRABALHO QUE VOCÊ DESENVOVEL JUNTAMENTE COM A SUA EQUIPE.NÃO EXISTE VITORIA MAIOR QUE ESSE RECONHECIMENTO DE COMO GESTOR.

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    gostaria de pedi ao dono do blog o cruzetense que publique essa materia tb sera que ele nao ver isso nao o ele so ver o que nao e bom pra cruzeta .

    ResponderExcluir