segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Secretaria de Saúde faz licitação para compras dos equipamentos da UTI Neonatal

A secretaria de Saúde de Caicó está realizando, desde as primeiras horas desta segunda-feira (19) a licitação para compra dos equipamentos, que servirá para funcionamento da UTI neonatal. 

Diversas empresas, de várias regiões do Brasil se interessaram pela licitação. “A concorrência está muito boa e esperamos que todos os equipamentos sejam licitados para que até dezembro o Municipio possa estar entregando os equipamentos da UTI Neonatal”, disse Lúcia Batista, secretária de Saúde do municipio. 

Logo que a licitação conclua o processo, até o final desta semana, o Municipio estará fazendo o pedido dos equipamentos. São cerca de 1 milhão e 100 mil reais que serão investidos na compra. 

Os recursos estão bloqueados por determinação judicial, através da 1ª Vara Cível de Caicó. “O juiz já bloqueou os recursos e estão assegurados e logo que a gente faça o pedido e os equipamentos sejam entregues, a gente realiza o pagamento”, explicou a secretária. 

A UTI Neonatal funcionará em Caicó, de início oferecendo seis leitos de UTI Neo e três a quatro de UCI. “Nós fizemos uma programação para estar atendendo dentro dessa capacidade, e dependendo da necessidade, o municipio terá facilidade de estar implementando outros leitos, caso tenha outras necessidades”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário