quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Zico não é mais técnico do Iraque

Através de uma breve nota oficial em seu site, Zico informou que não é mais técnico da Seleção do Iraque. 

"Venho por meio do meu site informar que, por volta das 12h desta terça-feira, horário de Brasília, enviei comunicação oficial à Fifa, entidade máxima do futebol mundial, e IFA, que é a associação iraquiana de futebol, declarando que considero meu contrato rescindido por descumprimento da IFA". 

Em entrevista exclusiva ao Jogando em Casa, do Esporte Interativo (confira a entrevista abaixo), Zico explicou a rescisão do contrato. 

"Lamento ter que tomar essa decisão, que já vinha amadurecendo há algum tempo. Os problemas e estresse já vem se estendendo, mas só decidi hoje ao meio dia. Eu cumpri todos os meus compromissos, mas a associação iraquiana não cumpriu sua parte no contrato e hoje avisei à Fifa e à IFA que considero meu contrato rescindido por descumprimento da associação iraquiana", informou em primeira mão.
Por Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário