domingo, 2 de novembro de 2014

Leandro Hassum fará cirurgia de redução de estômago nesta semana

Leandro Hassum terminou de gravar a novela “Geração Brasil” e já se prepara para fazer uma cirurgia de redução de estômago nesta semana. 

O ator está confiante em sua decisão de cuidar melhor da saúde. ”Sou um quarentão e preciso me cuidar mais. Além de ter perdido um pouco da minha agilidade em cena por conta do peso, quero ter mais qualidade de vida e voltar a ficar mais ágil para o meu trabalho”, ele disse à revista “Época”. 

Hassum, que já chegou a pesar 150 kg, tem a intenção de estabilizar seu peso em 100 kg. "Como tenho uma estrutura pesada, não vou ficar magro. 

Na verdade estou operando para ficar gordo, porque já passei do gordo. Parei de fumar e estou seguindo as orientações do meu médico. Agora, é só administrar a ansiedade para a cirurgia”, explicou. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário