Francisco pode ter realizado um milagre durante sua visita aos Estados Unidos em setembro deste ano. De acordo com Kristen Masciantonio, o tumor no cérebro de sua bebê de apenas um ano diminuiu significativamente desde que recebeu um beijo do pontífice.
Durante sua visita à Filadélfia, Francisco pediu que seu carro parasse para atender ao pedido da norte-americana à beira da rua.
O beijo na pequena Gianna foi registrada pelas lentes do mundo inteiro e agora pode se tornar prova de um milagre.
“Ela está ficando cada vez mais melhor e mais forte. Ela já está mandando beijos e aponando para as coisas que quer, coisas que ela não fazia de forma alguma antes”, explicou a mãe em entrevista à emissora CBS.
A comparação dos exames de ressonância magnética do cérebro da menina entre agosto e novembro mostra uma diferença notável no tamanho do tumor.
Diante disso, os pais acreditam que o ato de Francisco tenha sido um “sinal divino”. “Acreditamos que isso é a prova clara de que Deus existe. Francisco é um mensageiro de Deus”, completou a mãe da criança.
Além da melhora no quadro de saúde da menina, os pais apontaram para outra curiosidade. Gianna tem um irmão chamado Domenic e o guarda-costas do papa responsável por carregar a bebê até o pontífice chama-se Dominico. Coincidência ou destino?
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário