sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Junta interventora do Hospital do Seridó recebe visita da equipe da Defensoria Pública

A Junta Interventora da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas, responsável pela administração judicial do Hospital do Seridó, recebeu nesta quinta-feira(26) a visita do defensor público Rodrigo Gomes da Costa Lira, coordenador do núcleo da DPE-RN em Caicó, e da equipe da defensoria Caicó. 

A defensoria pública está realizando uma série de visitas nos hospitais e unidades de Saúde da cidade de Caicó com objetivo de verificar as deficiências e até mesmo os possíveis avanços na assistência médica e hospitalar à população da região do Seridó. 

No Hospital do Seridó, Dr Rodrigo foi recebido por toda equipe da Junta Interventora, pela direção clinica, e pela Assistente do Ministério Público do RN, Janice Azevedo Costa de Carvalho, onde fez uma inspeção nos diversos setores da Unidade de Saúde. “Gostei muito da visita pois tive condições de conversar com a equipe da junta interventora, visitar as alas do Hospital e ao entrar a gente percebe logo uma melhora tremenda em relação a última vez que estive aqui a dois anos atrás. Vejo um atendimento mais humanizado e tudo isso é fruto de um excelente trabalho que está sendo desenvolvido pela junta e a direção clinica do hospital”. Disse o defensor. 

Dr Rodrigo Lira colocou a defensoria pública a disposição para o apoio necessário e relatou a importância da continuidade do trabalho da junta interventora. “Os munícipes de Caicó precisam apoiar a junta para que seja prorrogado esse prazo e assim dado continuidade ao excelente trabalho que está sendo feito no sentido de melhorar o atendimento a população de Caicó”. Destacou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário