terça-feira, 24 de novembro de 2015

Câmara de Cruzeta concede Comenda Pedro Vital a ex-vereador Geraldo Toscano

Uma noite histórica para a Câmara Municipal de Cruzeta. Foi entregue na noite desta segunda-feira (23) a Comenda Pedro Vital. 

O ex-vereador, por seis legislaturas, Geraldo Toscano foi o primeiro cruzetense a receber a honraria. De autoria da presidente do legislativo, vereadora Sara Lobo (PMDB) a comenda deverá ser entregue a um filho de cidade que tenha relevantes serviços prestados na cidade. 

A mesa foi formada pelos vereadores Aldeilsa Carneiro, Elismária Catarina, Geraldo Raimundo, Itan Lobo, José Leônidas, Mônica Maria, além da presidente Sara Lobo e do prefeito Nena Dantas.

“A iniciativa desta projeto que se torna uma das principais homenagens da nossa Câmara é uma maneira de reconhecer pessoas, da cidade de Cruzeta, que tenham ações importantes em benefício da cidade. Pedro Vital, que leva o nome da comenda, foi um vereador importante, comerciante que marcou um período da nossa história. Já o seu Geraldo Toscano, foi vereador por seis mandatos, homem integro, inteligente, um dos maiores conhecedores das leis do nosso município. É merecedor desta honraria”, contou Sara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário