sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Escola de Música da UFRN promove Terceiro Festival de Piano de Natal

Promovido pela Escola de Música da UFRN, sob a coordenação dos professores Tarcísio Gomes, Claudia Deltregia e Guilherme Rodrigues, o Festival do Piano de Natal caminha para a sua terceira edição. 

Este ano o evento acontecerá entre os dias 2 e 6 de outubro e, pela primeira vez, paralelo ao IV Encontro sobre Pedagogia do Piano –2017, projeto idealizado pela professora Cláudia Deltregia, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que pela primeira vez será realizado fora de Santa Maria – RS. 

Durante os eventos serão abordadas diversas temáticas relacionadas à área de pedagogia e performance do piano. 

O objetivo principal é promover práticas variadas que contemplem as atividades de performance e de pedagogia do piano, possibilitando a interação entre alunos, artistas, pesquisadores e professores de piano de reconhecido mérito na sua área de atuação. 

A programação inclui debates, palestras, workshops, recitais e masterclasses de profissionais que desenvolvem intensa prática pedagógica, de performance e pesquisa. 

Para acessar maiores informações e a programação completa basta visitar o site do evento: https://gmartinelli97.wixsite.com/pedagogiadopiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário