terça-feira, 26 de setembro de 2017

Município de Caicó participa da I Conferência Regional de Vigilância em Saúde

O Município de Caicó, através da Secretaria Municipal de Saúde, participa da I Conferência Regional de Vigilância em Saúde. 

O evento congrega representantes de 25 municípios do Seridó e acontece nesta terça-feira (26), no auditório da UFRN, das 8h30 até às 18 horas. 

Participam da Conferência, o assessor técnico da CONASEMS, Alessandro Aldrin Pinheiro Chagas, o representante da CPS/SESAP, Iraci Nestor de Souza, o professor Lucas Pereira de Melo (Escola Multicampi de Ciências Medicina/UFRN), a presidente do Conselho Estadual de Saúde do RN, Mayara Aciprest, a secretária municipal de Saúde, Sandra Brilhante, a secretária adjunta, Redianne Medeiros, o diretor do Hospital do Seridó, Gedson Santos, além de outras autoridades na área de saúde. 

No final do evento, haverá a eleição dos delegados para a 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde. Segundo a secretária Sandra Brilhante, o vento discute assuntos relevantes e no encontro serão elaboradas as propostas para serem enviadas para a Conferência Estadual de Vigilância em Saúde e posteriormente para a Conferência Nacional. 

“A Vigilância em Saúde tem como objetivo prevenir, promover e proteger o indivíduo e através desse trabalho realizado, nós lutamos para levar uma melhor qualidade de vida para as pessoas”, disse Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário