segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prefeitura de Jardim do Seridó realizou dia “D” para Campanha de Vacinação Antirrábica 2017

Para dar continuidade ao trabalho preventivo, e evitar casos de raiva canina, assim como a transmissão da doença para a população, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realizou neste sábado (23), a Campanha de Vacinação Antirrábica 2017. 

Desde a abertura da campanha, já foram imunizados quase dois mil animais. “Pedimos aos proprietários que não deixem de levar os seus animais a um dos postos, mantendo, assim, o animal protegido. É importante lembrar que a vacina é um dos métodos mais eficazes de prevenção e cuidado com a saúde dos animais e das pessoas que convivem com eles”, disse a agente de endemias, Márcia Nascimento. 

Quem não conseguiu levar seu animal aos postos de vacinação, no sábado, pode convocar a equipe e vaciná-lo em casa ou no Setor de Endemias, que fica localizado à rua Padre Justino, nº 4, Centro, por trás do Colégio Antônio de Azevedo, com funcionamento de segunda a quinta-feira, das 07h às 11h30 e das 13h às 17h. Na sexta-feira, o atendimento acontece, das 07h às 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário