quarta-feira, 1 de maio de 2019

Editora realiza doação de livros para bibliotecas públicas

A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN) realizou a doação de mais de três mil obras para a Biblioteca Municipal Rômulo Wanderley, localizada no município de Parnamirim. 

A ação ocorreu no dia 23 de abril e faz parte de um esforço da Universidade para favorecer a formação e ampliação de bibliotecas públicas. 

A iniciativa acontece regularmente desde o ano passado e, ao todo, já doou mais de 6000 títulos, contemplando 14 bibliotecas. A ação consiste em doar parte das obras impressas da EDUFRN para organizações públicas que solicitam apoio para criação ou ampliação de seu acervo. 

Para receber a doação, o responsável pela biblioteca deve enviar ofício para a Editora solicitando a doação dos títulos de seu interesse, informando o perfil dos usuários atendidos e a estimativa de pessoas beneficiadas mensalmente com a ampliação de seu acervo. 

A lista contendo os títulos de interesse deve ser feita a partir do catálogo da Editora, disponível no endereço neste link. 

O ofício deve ser redigido para o Diretor da EDUFRN, o professor Luis Passeggi, e encaminhado para os e-mails direcao@editora.ufrn.br e distribuicao@editora.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário