Pouco tempo depois de ter perdido a decisão da Copa do França e ter agredido um torcedor, Neymar soma mais uma polêmica em sua passagem pelo Paris Saint Germain.
De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, o atacante brasileiro discutiu com o alemão Draxler e precisaram ser separados para evitar que a discussão se tornasse ainda pior.
De acordo com o jornal, depois da derrota para o Montpellier por 3 a 2, quarta-feira passada, Julian Draxler reclamou da postura de Neymar em campo e o atacante respondeu: “Quem é você para falar assim comigo? Só passa a bola para trás”, disparou.
O alemão não teria gostado da declaração e partiu para cima do astro brasileiro.
O diretor de futebol, Antero Henrique, e o técnico Thomas Tuchel, tiveram que separar os dois, para evitar que a discussão ficasse ainda mais acalorada.
Ainda de acordo com o jornal, os jogadores não gostaram das declarações de Neymar após a perda do título da Copa França para o Rennes, quando ele falou que os atletas mais jovens deveriam ouvir os mais velhos.
Após o jogo com o Rennes, Neymar se irritou com um torcedor, durante a entrega da premiação de vice-campeão e chegou a agredi-lo. Em seguida, desabafou nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário