quarta-feira, 5 de junho de 2019

Modelo que acusa Neymar de estupro: "Conversei com ele com intuito sexual, era um desejo meu"

A modelo que acusa o jogador Neymar Jr de estupro deu sua primeira entrevista na noite desta quarta-feira (5). 

Ela afirmou categoricamente que sofreu tanto uma agressão quanto um estupro em seu encontro com o craque, apesar de ter sido quem foi atrás dele "com intuito sexual". 

Ela contou ter sido ele quem pagou a passagem e as despesas do hotel após ela afirmar que não tinha condições financeiras e de tempo para ir para a Europa encontrá-lo, contando que ele respondeu que "podia resolver isso" 

"Conversei com ele como uma pessoa comum, com intuito sexual, era um desejo meu e ficou claro pra ele isso", afirmou em entrevista ao SBT Brasil ao ser questionada sobre a origem da relação dos dois. 

Em outro trecho, ela afirmou que perguntou para Neymar se ele havia levado preservativos, o que ele negou e ela teria afirmado que "então não vai acontecer nada". Segundo seu relato, o jogador a virou de bruços e "cometeu o ato" enquanto "batia na minha bunda violentamente", mesmo com ela pedindo para que parasse. 

"FUI VÍTIMA DE AGRESSÃO JUNTAMENTE COM ESTUPRO" 

"Sou uma pessoa comum, que trabalha, estuda, sou modelo, estudante de Designer de Interiores, que gosta de esportes, dança, sou filha, mãe e sou comum. E fui vítima de estupro, agressão juntamente com estupro" 

CONFLITO COM O ADVOGADO 

"O advogado não estava acreditando totalmente em mim e senti preconceito da parte dele. Porque ele disse pra mim que ‘vai ter que cortar a unha’. Deu a entender: ‘você não foi estuprada, fez porque você quis, então vou isentar essa parte. Vou usar agressão porque tenho as provas que são as fotografias'. Acho que ele só acreditou em mim porque ele viu a foto que o próprio Neymar mandou pra mim" 

AS CONVERSAS COM NEYMAR 

"Foi uma conversa normal. Mandei uma imagem pra ele - não era nude, era um texto - e ele respondeu. E a gente começou a trocar mensagens. Depois de um tempo ele pediu meu Whatsapp e eu passei. As conversas sexuais começaram naquele momento do Whatsapp. O meu intuito era esse: ter uma relação sexual com ele. Quando comecei a falar com ele, havia expectativa de ficar com ele, encontrar com ele. Vou pro hotel, ele me manda mensagem falando que ia pra uma festa e ia passar lá antes pra me dar um beijo, me cumprimentar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário