sábado, 1 de junho de 2019

“Se fez algo errado, tem que pagar”, diz Bolsonaro sobre Flávio

Em sua entrevista ao jornal La Nación, Jair Bolsonaro voltou a dizer que se Flávio Bolsonaro tiver cometido alguma irregularidade, ele deverá pagar por isso. “Se fez algo errado, tem que pagar. Mas tenho confiança de que ele não fez nada de errado. Por outro lado, Fabrício Queiroz, um ex-subtenente da Polícia Militar que eu conheço desde 1984. Foi um soldado da Brigada Paraquedista, meu soldado…” 

Bolsonaro disse ainda que o objetivo das denúncias contra Flávio é desgastar seu governo. “Agora, por que interessa atacar meu filho? Me desgastar. Não há dúvidas de que me desgasta. Mas meu filho responde por seus atos e está pronto para dar explicações. Até hoje não foi convocado a fazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário