segunda-feira, 1 de julho de 2019

Com Arena cheia, América empata sem gols com a Jacuípense-BA

Diante de mais de 13 mil torcedores na Arena das Dunas, o América lutou bravamente diante da Jacuipense-BA mas não conseguiu furar a marcação adversária na tarde deste domingo, 30, em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O placar de 0 a 0 não era o esperado pelos torcedores, que saíram de campo frustrados. 

Dentro das quatro linhas, o que se viu foi uma partida muito truncada, mas que também teve seus bons momentos. O América, apesar de ter criado muito pouco se comparado com suas últimas atuações, conseguiu chegar por duas vezes em vias aéreas, mas não conseguiu aproveitar. 

A Jacuipense, por sua vez, também chegou duas vezes, sendo a melhor delas já no segundo tempo, parando no goleiro rubro Ewerton. Após o jogo, o técnico americano Moacir Júnior tentou passar tranquilidade aos torcedores. 

Em entrevista coletiva, disse que a dificuldade da partida já era esperada, embora tenha admitido certa frustração pela falta do gol que poderia ter garantido a vitória e uma vantagem para o duelo de volta, agendado para o próximo domingo, 7, em Riachão do Jacuípe-BA.
AGRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário