sábado, 18 de abril de 2020

CONTINUAM AS BARREIRAS SANITÁRIAS EM CURRAIS NOVOS

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde e com o apoio dos brigadistas do Grupo Mandacaru e da Polícia Militar, continua realizando barreiras sanitárias nas entradas da cidade de Currais Novos.

O trabalho tem como objetivo abordar os motoristas que estão de passagem por nossa cidade, repassando orientações sobre as medidas necessárias para a prevenção da doença e intensificando o trabalho preventivo durante a pandemia do novo coronavírus. 

Se alguém apresentar sintomas ou afirmar que esteve em contato com pessoas infectadas, está sendo preenchido um questionário com os dados e são repassadas orientações de como deverá proceder. Uma empresa de Lagoa Nova também doou sabonete líquido para serem entregues aos caminhoneiros. 

"Importante ação que só está sendo possível, graças a parceria dos Agentes de Saúde dá Prefeitura, dos Brigadistas do Grupo Mandacaru e da Polícia Militar da nossa cidade. É um trabalho preventivo essencial nesse momento de pandemia. É unindo forças que iremos vencer essa batalha", comentou o Prefeito Odon Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário