quinta-feira, 16 de abril de 2020

Médica é presa por dirigir bêbada, bater em carros e dar tapa em PM na Zona Leste de Natal

Uma médica foi presa por dirigir bêbada, andar na contra-mão, bater em veículos e ainda dar um tapa no rosto de um policial militar. 

Tudo isso, segundo Boletim de Ocorrência, aconteceu na noite desta quarta-feira (15) na avenida Bernardo Vieira, na Zona Leste de Natal, quando a médica estava a caminho de seu plantão. A médica disse que trabalha no Hospital Municipal de Natal e Maternidade Leide Morais. 

Antes de ser abordada pela Polícia Militar, a mulher ainda colidiu contra um um carro de lanches na avenida Alexandrino de Alencar, fugindo do local, e em um outro veículo, causando danos materiais aos respectivos proprietários.

A profissional da saúde, ainda de acordo com o BO, reagiu de forma agressiva à abordagem dos policiais, dando um tapa no rosto de um dos PMs que a abordou. Após a agressão, e diante de visível estado de embriaguez, a médica foi presa e levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. 

A Polícia Civil confirmou que a médica foi autuada por embriaguez ao volante, desacato e por ter se afastado do local do acidente. A médica se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário