quinta-feira, 16 de abril de 2020

PREFEITURA DISTRIBUI MÁSCARAS PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO EM FILAS

Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde e por meio das suas equipes da Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária, realizou na manhã desta quinta-feira (16) a distribuição de máscaras descartáveis para a população no centro da cidade que estavam em filas aguardando atendimento, alertando a população para importância do uso deste equipamento como proteção individual. 

A iniciativa da Prefeitura, que faz parte do pacote de ações que a atual administração vem realizando como prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (COVID-19), contou com o apoio de policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia de Currais Novos.

A ação aconteceu na Rua João Pessoa em frente a Caixa; na Av Cel José Bezerra, no Banco do Brasil; nas lotéricas da cidade; e no Restaurante Popular, locais em que estão acontecendo aglomeração de pessoas nos últimos dias. 

As equipes também pediram a compreensão das pessoas no sentido de obedecerem a necessidade do distanciamento correto de uma pessoa para outra, que é de dois metros, minimizando assim, o risco de uma provável contaminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário