sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeito Batata prestigia lançamento do Carnaval do Magão na Ilha de Sant’Ana

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, prestigiou o ensaio de lançamento oficial do Bloco do Magão, na quinta-feira (09), às 19 horas, na Ilha de Sant’Ana. 

O som contagiante da orquestra fez a alegria de muitos foliões que compareceram ao complexo Ilha de Sant’Ana. Em entrevista à Rádio Povo FM, Batata destacou que o evento congregou crianças, jovens, adolescentes e idosos e todos vivenciaram o clima do carnaval de Caicó ao som da orquestra do Magão. Segundo o prefeito, o carnavalesco Magão é o grande responsável pelo crescimento do carnaval de Caicó. 

“Sem o Magão, o carnaval não seria o que é hoje”, enfatizou Batata. Ele destacou as mudanças do novo carnaval multicultural de Caicó e confirmou que foi buscar sugestões com várias entidades, instituições e com os foliões do passado e do presente. “A cidade inteira abraçou a ideia e já acompanhamos nas redes sociais o sucesso do carnaval de Caicó. Começamos em pouco tempo, com poucos recursos, mas com ousadia, atitude e coragem conseguimos mudar o carnaval de Caicó. É uma festa que não tem cor, que não tem bandeira política e não pode ter e jamais terá. A festa é de todos nós”, afirmou Batata. 

O prefeito ainda ressaltou que com um carnaval bem planejado, a intenção é atrair mais turistas e investimentos para a economia e gerar emprego e renda para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário