domingo, 26 de fevereiro de 2017

APÓS REGISTRAR QUEIXA, MULHER DE VICTOR DEFENDE O MARIDO; POLÍCIA DIZ QUE INVESTIGAÇÃO CONTINUA

Após registrar boletim de ocorrência contra o marido por agressão, a mulher do sertanejo Victor Chaves, Poliana Bagatini, surpreendeu ao postar uma declaração em defesa dele. 

Ela publicou no Instagram um comunicado em que afirma: "Vitor não me machucou e nunca me machucaria."Na nota, Poliana afirma que teve um desentendimento com a sogra e por não ter sido defendida pelo marido, "vi na polícia um lugar em que me sentiria amparada". 

Ela, no entanto, afirma que nunca teve interesse que fosse aberta uma investigação penal e que apenas realizou o exame de corpo de delito no dia seguinte "para comprovar a inexistência de qualquer lesão". 

Poliana, que está grávida, afirma que ela e o bebê passam bem. 

Investigação continua 

Apesar da mudança de sua versão, Poliana não retirou a queixa contra Victor. 

De acordo com informações da Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, que apura o caso, as investigações continuam e não dependem de representação da vítima, ou seja, mesmo que a queixa seja retirada, a polícia pode continuar a apurar se houve crime contra a mulher. 

O laudo do exame de corpo de delito, realizado por Poliana no sábado (25), um dia depois de registrar queixa contra o marido, já ficou pronto, mas o resultado não será divulgado neste momento. 

A mãe de Victor registrou boletim de ocorrência contra a nora quase no mesmo momento que ela realizava o exame de corpo de delito. Em seu depoimento, ela diz que Poliana quebrou objetos e se jogou no chão. Segundo ela, Victor apenas tentou conter sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário