quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Secretário de Finanças de Caicó anuncia pagamento de fevereiro aos servidores

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (22), o secretário municipal de Finanças e Tributação, Marcos Airton, explicou como será o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de fevereiro. 

Ele confirmou que o pagamento será feito na sexta-feira (03 de março). O secretário deixou claro que a questão do carnaval não teve influência sobre a data do pagamento. 

“A folha virá com todo o reajuste da educação, dos funcionários e o incentivo do pessoal dos agentes de saúde. Vamos pagar a folha com todas as obrigações que a gente tinha acordado com os funcionários efetivos”, disse Marcos Airton. 

Ele ressaltou que a direção do Bradesco pediu por uma questão de segurança e abastecimento que a prefeitura teria que concluir a folha de pagamento na quinta-feira (02). “Então, a gente não teria como fazer uma programação de pagamento na quinta-feira, pois nós estaríamos dia 25 aguardando o fechamento de quanto seriam depositados do Fundeb e do FPM para concluir a folha. Se tivesse no mês de 31, a prefeitura estaria pagando dentro do período”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário