segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Irritada, Carla Perez abandona trio do Algodão Doce e Xanddy desabafa

Pelo segundo ano consecutivo o som foi um problema para Carla Perez no desfile do seu bloco, o Algodão Doce. 

De acordo com informações, a artista desrespeitou o limite de decibéis para blocos infantis e causou uma grande confusão no circuito Osmar, o Campo Grande. Irritada, a baiana abandonou o trio junto com o marido, o cantor Xanddy. 

“A Carla todo ano se exalta, se aborrece com essa situação do som. É uma coisa que a gente procura entender, mas não temos explicação. Na prática é difícil para o artista aqui em cima ver que o folião não está ouvindo. Essas regras que restringem e proíbem tantas coisas servem para que? É para a gente fazer o carnaval, fazer o bloco, é o que? To perguntando para o governador, para a prefeitura. É por causa da saúde das crianças? Porque se for, a gente também tem filho”, desabafou Xanddy. 

Após alguns minutos, Carla voltou para o trio e seguiu com o desfile. A baiana afirmou que voltou por respeito aos fãs e o bloco seguiu sem novos problemas. 

No sábado (25) Carla já havia sido multado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semob) por exceder o limite do som. 

A Semob informou que o bloco chegou a emitir 97 decibéis, quando o permitido é 80. A multa para a infração, segundo a Semob, varia de R$814,62 a R$135,6 mil, de acordo com a quantidade de decibéis e reincidência. 
iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário