sábado, 18 de fevereiro de 2017

Banda Sinfônica lança edital para preenchimento de vagas

A Banda Sinfônica da UFRN lança edital para preenchimento de vagas aos interessados em participar da Banda em 2017. 

O processo seletivo acontece nos próximos dias 23, das 9h às 12h e das 13h às 14h; e 24, das 9h às 12h. A avaliação acontece na sala 9 da Escola de Música da UFRN (EMUFRN). 

O processo de seleção será dividido em: execução de trecho(s)/obra(s) de livre escolha que demonstrem habilidades técnicas e interpretativas dos interessados e breve entrevista. As entrevistas terão a duração de aproximadamente cinco minutos e se darão por ordem de chegada, via assinatura em formulário. 

A banda é um projeto de extensão da EMUFRN e a seleção não se limita apenas a alunos da UFRN, porém será dada a preferência aos matriculados nos cursos técnicos, graduação e pós-graduação. O projeto ocasionalmente oferece bolsas de estudos aos alunos com necessidade, pro-atividade e nível técnico.

O número pretendido de integrantes divide-se em: Flautas (3); Flauta/Piccolo (1); Oboé (2); Fagote (2); Clarinetes (6); Clarinete-Baixo/Requinta (1); Saxofone Alto (2), Saxofone Tenor (1), Saxofone Barítono (1); Trompa (4); Trompete (4); Trombone (4); Eufônio (2); Tuba (2); Contrabaixo (2); Percussão (4). Mais detalhes podem ser conferidos no Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário