quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

GGI realiza reunião sobre a segurança do carnaval de Caicó

Nesta quarta-feira (22), os membros do GGI-M (Gabinete de Gestão Integrada Municipal), estiveram reunidos no auditório do Palácio da Cidadania (prédio da prefeitura antiga). 

Coordenada pelo secretário municipal de Planejamento e Articulação Institucional, subtenente Marcelo Coelho, a reunião discutiu as últimas deliberações referentes às regras e determinações para o carnaval em Caicó. Participaram do encontro, os representantes da Polícia Militar, através do 6º BPM, CIPAM, 3º DPRE, Cavalaria, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, PRF, ITEP, secretarias municipais de Meio Ambiente e de Infraestrutura. 

“O GGI se reuniu hoje com o objetivo de fazer o fechamento das ações de segurança pública no carnaval e a reunião foi muito proveitosa. Nós percebemos que cada instituição de segurança já efetivou seu plano de operações e já está tudo pronto para começar a partir desta quinta-feira. Vimos as últimas demandas, os últimos ajustes e a prefeitura vai dar o maior apoio logístico à segurança nos últimos anos”, disse o secretário Marcelo Coelho. 

O Poder Executivo, através da secretaria municipal de Planejamento e Articulação Institucional, atendeu algumas demandas solicitadas por cada órgão de segurança a fim de colaborar na operacionalização, apoio e suporte que são essenciais a cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário