domingo, 19 de fevereiro de 2017

Escolhida a Rainha do Carnaval de 2017 de Jardim do Seridó

O Carnaval de Jardim do Seridó tem novo reinado. Foi escolhida nesta sexta-feira (17), a nova Rainha do Carnaval jardinense. 

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, aconteceu no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia com a presença do Prefeito Amazan, Secretários, Vereadores e um público recorde que lotou o local. 

Desfilaram concorrendo ao titulo, várias meninas com o sonho de se tornarem a majestade de um dos maiores carnavais do Rio Grande do Norte. Esse ano com uma novidade, a escolha da Rainha Mirim. Todo o evento foi movido pelo tema, “O Resgate da Tradição.”. 

As vencedoras das categorias, Mirim Alycia Lima do Bloco Rico Sem Besteira, e adulta Yasmin Ísis, representando o bloco Tira Sossego, que farão suas primeiras apresentações como majestade do samba no próximo dia 20, onde irão participar da segunda-feira de Carnaval com a festa Folia no Trio. 

O concurso teve o ritmo comandado pelos meninos da Bateria Furiosos Jardinenses. Ao final, o prefeito municipal, Amazan fez a entrega da premiação as vencedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário