domingo, 26 de fevereiro de 2017

“Arrastão do Boi” reuniu grande público no sábado de Carnaval em Currais Novos

Superando as expectativas de público e com um grande apoio popular, o “Arrastão do Boi” reuniu um grande público neste sábado de carnaval em Currais Novos com o tradicional arrastão pelas principais avenidas da cidade. 

Os foliões saíram da Praça “Tetê Salustino” em direção ao Largo do Tungstênio, e no percurso a animação das marchinhas de frevo, batucadas do “Arrastão da Gorete”, o Bloco “Doido é Quem me Chama” do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial “Maria Vênus Cunha”, e os bonecos gigantes. 

O Prefeito Odon Jr, o Vice-Prefeito Anderson Alves, e secretários municipais prestigiaram a abertura do carnaval cultural de Currais Novos. “Esse movimento surgiu do povo e nós estamos valorizando essa festa por acreditarmos nos nossos artistas e na cultura popular”, disse o prefeito Odon Jr. Após o final do Arrastão, o público prestigiou o show da banda “Relabucho”. 

A Prefeitura Municipal de Currais Novos e suas secretarias municipais são parcerias do evento dando suporte à estrutura, limpeza urbana, ações preventivas de saúde, e no apoio aos artistas locais. 

Confira a programação do “Carnaval Cultural de Currais Novos” para este domingo (26) 

Domingo (26/02) 
12h: Feijoada da Gorete (Em frente à Renatão) 
18h30: Concentração na Praça da Rodoviária 
19h: Início do Arrastão 
19h30: Encontro com o Arrastão da Gorete 
22h: Show com Agnelo e Banda no Largo do Tungstênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário