terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Prefeito Batata destaca a grandiosidade do Carnaval Multicultural de Caicó

Na segunda-feira de carnaval, o prefeito de Caicó, Batata Araújo, concedeu entrevista ao radialista Canindé Oliveira, da Rádio Povo FM (87,9), e já fez uma avaliação positiva antes do término do evento. 

“Eu estou surpreso com o tamanho do carnaval de Caicó. Esse evento foi planejado com profissionalismo por toda a equipe do Município que se empenhou para realizar o maior carnaval do Rio Grande do Norte. É hora de dizer que valeu a pena, ter coragem para mudar, enfrentar os desafios e as críticas e mostrar que nós precisamos desse evento, pois aquece a economia e gera emprego e renda”, disse Batata. 

Ele lembrou que o carnaval de Caicó foi destaque no Brasil e no mundo através da GloboNews e outros canais de televisão. “O nosso calor humano é o maior do mundo, nós abrimos as portas de nossas casas e recebemos os turistas e oferecemos o conforto e a melhor comida do mundo e por isso Caicó cresce. É o primeiro carnaval do governo que levou uma proposta de mudança e o povo está entendendo isso. Sou aberto a receber as críticas e ao diálogo”, ressaltou Batata. 

O prefeito confirmou que após o término do carnaval, na semana seguinte, já começa o planejamento para o carnaval 2018. “Vamos apresentar números, reunir a equipe e depois os representantes do Treme-Treme, Magão e dos polos culturais, para a gente traçar todo o trabalho de planejamento e quando chegar julho e agosto apresentarmos o cronograma do que será o carnaval de 2018, buscarmos parceiras com a iniciativa privada, recursos dos governos estadual e federal e assim chegar ao próximo carnaval com mais tranquilidade. Valeu a pena acreditar na força do nosso povo”, concluiu Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário