Prefeito de Caicó e secretariado recepcionam governador Robinson

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, e o seu secretariado recepcionaram o governador Robinson Faria, nesta quinta-feira (16), para cumprir agenda administrativa no município. “O Governo do Estado chega com boas notícias, como a ampliação do Programa do Leite e o apoio da Emater à Agricultura Familiar”, lembrou o prefeito. 

Batata também destacou a assinatura das ordens de serviços para reforma do Centro Cultural Adjuto Dias, do Hospital Regional e do Centro de Comercialização do Artesanato, no antigo prédio da Coletoria Estadual. “Também veremos a ativação permanente do Centro Integrado de Operações Móvel da Segurança Pública e da Defesa Social. Uma carreata com equipamentos de monitoramento modernos, usados na Copa do Mundo, e que ficará instalada no 6º BPM”. 

Ainda segundo o prefeito, o Poder Executivo municipal conseguiu a antecipação da entrega de sementes junto à secretaria estadual de Agricultura, além das discussões em torno da instalação da segunda unidade do Restaurante Popular e o Café do Trabalhador, que será pioneiro no Rio Grande do Norte. 

“Em março, o governador volta a Caicó com o projeto Vila Cidadã, que leva à comunidade serviços essenciais como confecção de carteira de trabalho, identidade, CPF, cadastro em programas sociais e de emprego. A parceria entre o Governo do Estado e o Município começou no quarto dia da nossa gestão, independe de questões políticas”, concluiu o prefeito.