terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

R$ 350 MIL REAIS SÃO INJETADOS PELA PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS.

O prefeito Alexandre Dantas (Boboca), de uma só vez, autorizou o pagamento dos salários dos servidores do município de Carnaúba dos Dantas relativo ao mês de janeiro, acrescidos de 1/3 de férias ao professores do Fundeb, e já com aumento do salário mínimo federal a todos os barnabés do executivo.

Com isso, a prefeitura injeta na economia local mais de R$ 350 mil reais aquecendo assim o comércio varejista, lojas e serviços, numa cadeia econômica que cresce cada vez mais em Carnaúba dos Dantas.

Para o prefeito, pagar em dia os servidores municipais é mais que uma obrigação do gestor municipal e é exatamente isso que ele vem fazendo desde o seu primeiro mandato a frente da prefeitura municipal.

Como resultado, vemos os comerciantes e prestadores de serviços privados locais satisfeitos e com seus negócios em ascensão, pois o compromisso do prefeito de pagar em dia gera mais segurança a quem depende da venda.

“O dinheiro da prefeitura é dos funcionários e do povo; gerir da melhor forma possível é o caminho que tenho feito, sempre!” destacou Boboca.

Os salários dos servidores já podem ser sacados nas agências do Banco do Brasil S/A.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário