quinta-feira, 1 de novembro de 2012

FLAMENGO E ATLÉTICO MINEIRO FICAM NO EMPATE

O Flamengo suportou 45 minutos de pressão total do Atlético-MG, e mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, conseguiu sair do Independência com um empate em 1 a 1, que deixa o time carioca um pouco mais perto de se livrar matematicamente do risco de rebaixamento. 

Ainda em 14º lugar, o clube da Gávea chegou aos 41 pontos, oito acima do Sport, o primeiro no grupo dos quatro últimos colocados. 

O empate acabou tendo um vencedor indireto: o Fluminense, que viu o vice-líder Galo perder a chance de se aproximar um pouco mais na disputa pelo título. Faltando cinco rodadas para o fim, o líder do Brasileiro tem oito pontos de vantagem sobre a equipe de Belo Horizonte. 

Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances do Flu ganhar o titulo subiram de 95% para 98%. Renato Abreu marcou o gol rubro-negro, e Leonardo empatou no início da etapa final. Wellington Silva foi expulso aos 42 minutos do primeiro tempo. 

Ele e Ibson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão suspensos do próximo jogo, contra o Figueirense, sábado, em Volta Redonda.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário