sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Isaias Cabral viabiliza emendas para Acari na Assembleia Legislativa e participa de reunião com empresários do setor de mineração na FIERN

O prefeito eleito de Acari, Isaias Cabral (PMDB), esteve novamente em Natal nesta quarta (31) e quinta-feira (01) em busca de benefícios para o município. 

Ele realizou uma visita aos gabinetes dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa e participou de uma reunião com empresários do setor de mineração na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). 

Em plena fase de fechamento do Orçamento Geral do Estado (OGE) para o exercício de 2013, Isaias recebeu dos deputados Ricardo Motta (PMN), Hermano Morais (PMDB), Vivaldo Costa (PR) e Poti Júnior (PMDB) a sinalização de algumas emendas que irão beneficiar Acari. 

Os parlamentares serão parceiros da administração do Profeta e se comprometeram a viabilizar recursos para a cidade. 

A confirmação de valores será definida na próxima semana, quando finalizará a discussão sobre o OGE. A convite da FIERN, o prefeito eleito esteve participando de reunião com empresários do setor de mineração para discutir a situação atual da atividade no RN e a potencialidade do município de Acari e Seridó. 

Isaias Cabral esteve acompanhado do superintendente de Relações Institucionais da FIERN, Fernando Antônio, do empresário acariense que atua na área, Zé Braz Neto, e do vereador Zé Gentil (PMDB). 

Participaram do evento também o prefeito eleito de Cruzeta, Nena (PMDB), e o ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário