Sam Kellett, 28, professor do ensino médio, morreu tragicamente durante uma caça submarina ao ser atacado por um tubarão branco de 5 metros em fevereiro de 2014.
A tragédia aconteceu em uma praia no sul da Austrália e agora seu amigo revela detalhes de como seu amigo foi comido vivo pelo tubarão.
Os amigos de Sam falaram sobre o momento devastador em que viram o corpo inteiro do tubarão sair da água e começar a debulhar onde seu amigo estava nadando.
Ele tinha ido até lá para fazer caça submarina com seus amigos. Todos estavam na praia de Goldsmith, mas foram forçados a mudar o local da caça porque o vento mudou drasticamente e não havia possibilidades para o mergulho.
Quando eles estavam nadando até seus botes, ouviram um grito e viram o tubarão bem próximo de onde Sam estava passando.
Nicholas Carson, testemunha do acontecimento trágico, disse em seu depoimento que viu o corpo inteiro do mergulhador sendo atacado pelo tubarão e uma marca de sangue brilhando na água.
Não foi possível encontrar o corpo de Sam, apenas seu arpão e esse pedaço de chumbo que prendia seu cinto. Os peritos concluíram que essa marca é consistente com a dos dentes de um tubarão branco.
Os pais de Sam, Kellett David e Ann, disseram em um comunicado que o seu filho tinha um grande respeito pelo oceano.
Falaram que seu filho sabia que era um mero visitante no habitat natural dos tubarões e tudo o que ele menos queria era que esses animais fossem caçados e abatidos.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário