segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Prefeitura de Currais Novos realizou grande “Festa das Crianças” no sábado, 24

Uma das maiores festas infantis de Currais Novos, a “Festa das Crianças”, aconteceu no último sábado (24) entre as praças Cristo Rei e Tomaz Salustino, evento promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC). 

Milhares de crianças da rede municipal de ensino, além das crianças beneficiárias do “Bolsa Família”, participaram da festa, que contou com diversos brinquedos, brindes, apresentações culturais e muita diversão com a turma do palhaço “Facilita”. “Uma festa muito bonita para nossas crianças com grande participação das famílias”, disse o prefeito Vilton Cunha. 

Para a secretária da SEMTHAS, Morgana Kenya, a “Festa das Crianças” é um dos momentos mais especiais do ano. “Realizamos uma festa com todo carinho e o resultado é o grande sucesso deste evento”, disse. 

A festa contou com a participação da secretária de educação, Aparecida Medeiros, do vereador Eugênio Lins, da primeira dama Ana Maria Furtado, além da participação de diversos servidores municipais na organização e coordenação da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário