sexta-feira, 23 de outubro de 2015

“Se pudesse eu matava”, diz Carlos Alberto de Nóbrega sobre esposa

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega resolveu falar sobre a reação que teve quando a sua então ex-mulher (hoje, atual), Andréa Nóbrega, participou do reality show “Mulheres Ricas”, na Band. 

Ele confessa que ficou irritado e teve vontade de “matar” a loira. “Eu fiquei alucinado. Se pudesse matar a Andréa, eu matava. Primeiro porque não havia necessidade. Ela ficou muito melhor do que eu na separação. Além de ficar com a metade do que eu tinha, ela ainda tinha uma pensão muito boa”, explicou o comediante. “Eu tinha que trabalhar e ela não precisava”, desabafou ele em entrevista a Luciana Gimenez, no “SuperPop”. 

Carlos fez críticas ao antigo reality show da Band, chamando-o de mentiroso e que se tratava de um programa ruim. Ele não poupou ninguém dos comentários. “Se expor dessa forma em um país como o nosso, ficar mostrando grandiosidade é uma afronta, principalmente em um programa mentiroso. É um programa ruim, mostrando uma riqueza que elas mesmas não tinham”, disse ele, que chegou a cortar a pensão de Andréa.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário