sábado, 24 de outubro de 2015

Mulher de Belo é impedida de entrar no palco de Fátima Bernardes e se revolta

Um episódio curioso aconteceu nos bastidores do Encontro. Fizeram de tudo para abafar. 

Gracyanne Barbosa divulgou em uma rede social, toda empolgada, dizendo que estaria no programa de Fátima Bernardes com Belo. 

Mas, para surpresa dela e do pagodeiro, a moça foi impedida pela própria apresentadora de ficar sentado no sofá do programa e entrar no ar ao lado do marido famoso. 

A desculpa dada por Fátima foi que Gracyannão não fazia parte da pauta.Irritadíssima, a modelo saiu batendo o pé e fazendo pirraça para Belo: “Eu disse que não era pra eu vir”. Antes disso, Belo ameaçou não cantar no programa se Gracy não ficasse. 

O povo da produção nem se incomodou e disse que tudo bem, que não teria problema se ele não se apresentasse. Diante do pouco caso após a ameaça, 

Tudão acabou ficando com o rabinho entre as pernas.E Gracyanne Barbosa teve de se contentar em aparecer no programa de Fátima Bernardes por meio de caricaturas (Belo mostrou uns desenhos dela) 

Não é novidade que o cantor tenta encaixar a mulher em tudo quanto é programa de TV que ele é convidado, pois quer a qualquer custo emplacá-la na mídia. 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário