terça-feira, 27 de outubro de 2015

Presidente da AL ressalta necessidade de conclusão de acessos a aeroporto

Os acessos ao aeroporto internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, são pontos considerados importantes para o desenvolvimento econômico do estado e também diferenciais para que o Rio Grande do Norte receba o hub de conexões da TAM. 

Pensando nisso, os deputados estaduais Ezequiel Ferreira (PMDB) e Fernando Mineiro (PT) foram até o local onde ocorrem as obras, acompanhados por representantes do Executivo e pelo governador Robinson Faria (PSD). 

A retomada das obras do acesso sul foi comemorada pelo presidente do Poder Legislativo.. "Solicitamos, através de requerimento, o reinício das obras no acesso sul pela importância que isso terá para o estado, para cidades como Parnamirim e Macaíba, e também como diferencial do estado na disputa pelo hub. 

Esperamos que as obras sejam finalizadas o mais rapidamente possível", disse o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira. Durante a visita, foi liberado o viaduto sobre a BR-406, no acesso Norte, que está com as obras de engenharia, sinalização horizontal e vertical concluídas. 

O valor da obra, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura, será de R$ 76,3 milhões. "Continuaremos acompanhando essas obras que, com certeza, são importantíssimas para o estado e para a população. Esperamos que elas sejam concluídas o mais rapidamente possível", completou Ezequiel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário