sábado, 7 de novembro de 2015

Piovani diz que pagou R$ 15 mil à PM para não ser presa com ‘baseado’

Polemista, a atriz Luana Piovani não foge de uma boa briga – nem de perguntas que poderiam deixá-la desconfortável. 

Em entrevista à revista PLAYBOY de novembro, a paulistana radicada no Rio de Janeiro falou sobre namoros, traições, brigas, casamento, filhos e controvérsias na internet. 


Na conversa com o jornalista Sérgio Xavier Filho, diretor de redação da publicação, ela revelou ainda que, aos 20 anos, foi pega com maconha em Búzios e precisou negociar com os policiais para não ser levada para a delegacia. Ela estava com o namorado, que, segundo conta, se “borrou” todo com o “enquadro” dos “gambés”. “Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, afirma Luana. “[Em dinheiro de hoje] daria uns 15 paus [15 000 reais].” 

O episódio ganha ainda contornos mais surreais quando Luana revela que quitou a “dívida” com os policiais ao passar um cheque. “Devia ter pedido para dividir em duas prestações”, diz a atriz. “E a vontade de sustar o cheque? Tinha vontade, mas morria de medo.” 

Luana, no entanto, afirma ter se arrependido de pago para não ser detida. “Aprendi ali que prefiro pagar pelos meus erros e assumir as consequências do que ser conivente com gente escrota e ficar com o rabo preso.” 

A entrevista com a atriz pode ser conferida na revista, que chega às bancas na próxima terça (10). 
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário