quarta-feira, 2 de março de 2016

Spider rompe o silêncio e desabafa: "Queriam que eu assassinasse meu adversário"

Anderson Silva fez sua primeira manifestação pública após a luta do último sábado (27), quando perdeu para Michael Bisping por pontos no UFC Londres. 

Através de uma publicação em sua conta no Instagram, o brasileiro repercutiu o polêmico lance que ocorreu no final do terceiro round, quando acertou uma violenta joelhada voadora no inglês e quase venceu o combate. “Isso é um esporte, né? As pessoas queriam que eu tivesse assassinado o meu adversário”, ironizou o ex-campeão dos médios (84 kg) do UFC na legenda do vídeo. 

Após o movimento, Anderson virou de costas e passou a comemorar como se tivesse vencido. O brasileiro chegou a subir na grade para saudar os fãs, mas o árbitro da luta mandou Spider voltar ao seu corner porque ele não havia parado a luta, e que o gongo soado era o indicativo do final do assalto. 

Após a confusão, o duelo recomeçou e acabou indo para a decisão dos juízes laterais, que deram vitória por decisão unânime para Bisping, que teria sido superior nos rounds de número um, dois e quatro em todas as papeletas. 

O lance repercutiu muito em redes sociais e até mesmo o presidente do UFC, Dana White, chegou a sair em defesa do Spider, dizendo que ele teria vencido a disputa. 

Por sua vez, o empresário de Anderson sugeriu uma revanche contra o inglês no Brasil, mas até agora nenhuma decisão sobre o futuro do lutador foi tomada. 
AGFIGHT

Nenhum comentário:

Postar um comentário