quarta-feira, 2 de março de 2016

Gloria Pires faturou R$ 10 mil para participar de cobertura do Oscar

A cerimônia do Oscar 2016 aconteceu neste domingo (28) mas a participação da atriz Glória Pires, 52, na cobertura feita pela TV Globo da mais tradicional premiação do cinema, continua dando o que falar. 

De acordo com informações do site “Notícias da TV”, a artista recebeu do departamento de jornalismo da emissora, um cachê extra de R$ 10 mil para trabalhar como comentarista do evento ocorrido em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Além dessa quantia, a famosa ganhou da equipe um dossiê completo sobre os concorrentes do ano, fora os DVDs dos longas que disputavam as estatuetas.

Mesmo assim, a performance de Glória Pires na atração deixou a desejar e ela foi alvo de diversas críticas na internet. Ainda segundo o veículo, os executivos do canal não esconderam o desapontamento gerado pelo trabalho da atriz. 

Já Glória, usou a internet nesta segunda-feira (29) para agradecer os memes divulgados e se justificar. “Eu vi a maioria dos filmes do Oscar. Não sou comentarista, sou atriz, e opinava como se estivesse assistindo a premiação da minha casa”, explicou. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário