domingo, 2 de julho de 2017

Sucesso a abertura do I Jardim Junino em Jardim do Seridó

A abertura das festividades Juninas de Jardim do Seridó, I Jardim Junino , foi realizada nesta sexta-feira (30) ao lado da Praça da Saudade. Um verdadeiro espetáculo de alegria, cores e cultura, através das grandes apresentações culturais. 

O momento atraiu um grande público da cidade e de toda a região. O primeiro ano do Jardim Junino, na gestão do prefeito Amazan Silva, chamou atenção de todos pela valorização da cultura e das grandes atrações que se apresentarão no evento durante os 10 dias. 

A primeira noite teve a apresentação da Banda Euterpe Jardinense, com participação do sanfoneiro Neto da Paraíba e Amazan, em seguida shows com o cantor Amazan e Forró Bem Balançado, não deixando ninguém parado. 

O Prefeito abriu oficialmente o evento dando boas vindas aos presentes e falando da importância de resgatar a festa junina da cidade, valorizando a cultura local. 

A festa continua até o dia 09 de julho. Ao todo serão 10 dias com uma vasta programação cultural e popular com apresentações de diversos artistas regionais e nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário