O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo, criticou a TV Globo neste domingo e disse que não pediu para deixar o programa The Voice Kids, do qual era um dos jurados, após se envolver em um escândalo ao ser acusado de agredir a sua esposa, Poliana Bagatini Chaves, que estava grávida.
Logo depois de vir à tona a acusação – a esposa registrou queixa na delegacia -, a Globo anunciou que o cantor havia pedido para deixar o programa, o que ele nega.
“Jamais os procurei para pedir a minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?”, escreveu.
A Globo também editou um programa que já estava gravado de forma a evitar que Victor aparecesse – seu irmão, Léo, gravou cenas adicionais para dar as notas aos concorrentes sem que o parceiro de dupla fosse mostrado.
Sem comentar a edição, a emissora disse que iria manter o programa gravado.
“A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo”, disse.
Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário