Erika Nesi, ex-colunista social da Tribuna do Norte, foi às redes sociais para desabafar acerca do vazamento de um vídeo em que seu marido, o ex-secretário de Obras de Natal, Fred Queiroz, aparece elogiando o ex-ministro Henrique Alves (PMDB) após tirá-lo em um “amigo secreto” ocorrido no Natal de 2014 (logo após o peemedebista perder as eleições para governador do estado).
De acordo com Nesi, o vídeo foi publicado com o intuito de colocar Fred como um traidor de Henrique, já que o ex-secretário, que havia sido preso, foi liberado depois de fazer delação premiada ao Ministério Público Federal e ao Ministério Público do Rio Grande do Norte – o que pode ter complicado o caso do ex-ministro.
Em uma série de vídeos no Instagram, a esposa de Fred defende a delação do marido e afirma que ela se sente “orgulhosa” do ex-secretário ter conversado com o MPRN e com o MPF, o que possibilitou a liberdade da família – incluindo a do filho do casal, Matheus Nesi Queiroz.
Nas redes sociais, Erika Nesi ameaça processar os envolvidos no vazamento do vídeo. Nos bastidores, especula-se que ela poderia estar falando – supostamente – de Laurita Arruda, jornalista e esposa de Henrique, que poderia ter vazado a gravação para se vingar da delação de Fred. Seja quem for, Erika diz que a pessoa que divulgou o vídeo pode ser uma “próxima vítima”.
“Era ele [Henrique] ou nossa família. Se coloque no lugar dele [Fred]. O que você iria fazer? O ato do meu marido me deixa orgulhosa porque ele assumiu tudo e tirou a gente [da prisão]. Junta aí sua família e coloque todo mundo preso. O juiz fala que se você não contar a verdade, sua família fica presa. O que você vai fazer? Nós achamos um caminho – o caminho da Justiça, e ela está cuidando de tudo, inclusive disto, porque essa imagem não foi cedida ou autorizada por nós, e isso cabe processo, para quem fez e quem está envolvido nisso, então cuidado! Assim como está acontecendo comigo, amanhã pode ser você a próxima vítima. Cuidado, o mundo gira, gira bem rápido. Esse vídeo foi solto e viralizado, ou pela pessoa que o fez ou por alguém envolvido”, alertou.
Erika criticou a “palhaça” que divulgou o vídeo, sugerindo que ela pode ser uma pessoa próxima, explicando, ainda, que o assunto vem atingindo diretamente a sua família. “Não aguento mais de indignação. Esse assunto vem afetando meus filhos, minha família, eu, minha mãe, meu pai. Continue fazendo palhaçada. É uma palhaça que está fazendo isso com uma família que não merece; que lhe deu toda a atenção sempre”.
Ainda no Instagram, Erika Nesi garante que não haverá revide, mas promete que continuará expondo as “poucas pessoas” que estão atacando sua família. À pessoa que vazou o vídeo de Fred Queiroz, Erika declara que ela vai precisar mostrar ser “uma mulher suficiente”, porque, assim como a ex-colunista, deverá “tomar café da manhã com a Federal”.
“Como se isso não bastasse, a gente tem que aturar loucura de gente que não tem o que fazer e compinchas dessa pessoa a nos agredir a honra e família. Aguarde, porque tomar café com a [Polícia] Federal não é fácil, e você vai tomar com eles amanhã no seu apartamento, na sua casinha, e aí quero ver o que você vai fazer. Vamos ver se você vai ser ‘macho’ – uma mulher suficiente”, provocou.
AGRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário