terça-feira, 10 de outubro de 2017

Cobrando 20% e pagando na hora, rival da Uber busca 4 mil motoristas na Grande Natal

A 99, startup nacional de mobilidade urbana, inicia nesta segunda-feira, 9, o cadastro de motoristas 99POP – modalidade de carros particulares da empresa – para a cidade de Natal. 

A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de 4 mil condutores, que devem estar aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento para passageiros, previsto para a próxima sexta-feira, 13. 

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% – a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros. 

“O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, afirma Analu Andrigueti, gerente regional de relações públicas da 99. 

“Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários.” 

Além da capital do Rio Grande do Norte, o serviço também irá abranger os municípios de Extremoz e Parnamirim. “Estamos felizes por trazer a Natal e cidades próximas essa nova tecnologia que atenderá quase 1 milhão de habitantes da região”, diz Analu. “Para quem quiser se cadastrar como motorista POP, é uma oportunidade de ampliar a renda, enquanto para os passageiros é mais uma opção de transporte rápido, confortável e com o melhor preço entre os carros particulares”, completa. 

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas. 

A 99 também oferece cursos de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros. 
AGRN

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