quarta-feira, 12 de agosto de 2020

BARREIRAS SANITÁRIAS, UM VERDADEIRO EXÉRCITO TRABALHANDO PARA SALVAR VIDAS EM CAICÓ

As equipes da secretaria de Saúde e as forças de segurança continuam com as barreiras sanitárias nas entradas de Caicó, para cumprimento do novo decreto municipal, que estabelece novas medidas de caráter obrigatório para o funcionamento dos serviços considerados essenciais, não essenciais e atividades de lazer, em virtude do aumento de incidência e crescimento da taxa de transmissibilidade de contágio pelo Novo Coronavírus e dá outras providências. 

O trabalho continua repercutindo positivamente e já contribuiu nos primeiros dias para aumentar o isolamento social. Segundo dados do estudo da USP, o isolamento social na cidade de Caicó cresceu e atingiu 43%, no último dia 10 de agosto, sendo a maior taxa nesse período da pandemia. 

Em entrevista à imprensa, o Tenente Victor - Comandante do 2º Pelotão da Polícia Ambiental, destacou que a barreira sanitária é de total importância nesse contexto atual da pandemia e destacou que as forças de segurança estão empenhadas nessa ação em parceria com a saúde municipal. 

O Tenente-Coronel Walmary Costa - Comandante do 6º BPM, enfatizou que esse trabalho entre a prefeitura de Caicó e os órgãos de segurança é importante, sendo que a Polícia Militar dará total apoio a essa ação do Município para que as pessoas cumpram o decreto municipal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário