quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Flamengo anuncia Isla, substituto de Rafinha, até o fim de 2022: 'Muito contente de chegar ao Mengão'

O Flamengo anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira a contratação do lateral-direito chileno Mauricio Isla, de 32 anos. 

O atleta foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim da temporada de 2022. Isla chega para ser o substituto de Rafinha, que se transferiu para o Olympiacos, da Grécia. O chileno vestirá a camisa 44. 

“Nassão"! Estou muito contente por chegar ao Mengão”, afirmou o lateral, em vídeo divulgado pelo clube. Ao contrário do que fez com Rafinha, o Flamengo estipulou uma multa rescisória no contrato, caso Isla queira deixar o Rio de Janeiro e voltar à Europa. A informação foi divulgada por Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN, na última terça-feira. 

O chileno foi revelado na base da Universidad Católica e rumou ainda jovem para a Europa, em 2007, contratado pela Udinese. Passou também por Juventus, Queens Park Rangers, Olympique de Marselha, Cagliari e Fenerbahce, equipe que defendeu nas últimas três temporadas. Isla está sem atuar há cinco meses.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário