Ainda não há um anúncio oficial, mas o Corinthians já trata a venda dos naming rights de sua arena como fechado.
O acordo vai render entre R$ 300 milhões e R$ 340 milhões por um contrato com duração de 20 anos - o pagamento tem de ser feito em dez anos. Uma pessoa próxima ao presidente Andrés Sanchez contou que a parceira será a Neo Química.
Além do nome do estádio, a empresa que já patrocinou o Corinthians na época do Ronaldo Fenômeno também terá direito de explorar seus produtos nas áreas da arena. O setor leste ganhará outro nome, assim como o oeste e por aí vai, de acordo com a fonte ouvida pelo Blog.
O curioso é que, durante a semana, Andrés havia afirmado que quatro empresas negociavam com o Timão: Samsung, Emirates, Magazine Luiza e Claro. Nenhuma delas, porém, era a Neo Química.
Existe a possibilidade de o anúncio ser realizado em 1º de setembro, data de aniversário do Corinthians.
O acerto resolve boa parte dos problemas relacionados ao estádio. O Corinthians ainda deve à Caixa pelo financiamento, por exemplo, cerca de R$ 530 milhões.
O clube também tem uma pendência de aproximadamente R$ 130 milhões com a Odebrecht.
Nenhum comentário:
Postar um comentário