sábado, 15 de agosto de 2020

PREFEITURA ENTREGA OBRA DO POSTO DE SAÚDE DA MALHADA DA AREIA

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, entregou na manhã desta sexta-feira (14), a obra de construção da nova Unidade Básica de Saúde Crinaura Rosa de Medeiros, no Povoado Malhada da Areia. 

A obra, que teve um investimento da ordem de 66 mil reais e foi realizada com recursos próprios oriundos da devolução da Câmara Municipal, era um sonho antigo dos moradores do povoado que fica distante cerca de 10 kms de Currais Novos. 

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes; e da equipe do Estratégia Saúde da Família que atende na Comunidade visitaram a nova unidade que foi construída em terreno que foi doado pela família de Seu Aderbal e Dona Crinaura Medeiros. 

"Um pleito antigo da população do povoado e que agora se torna realidade. Tenho certeza que essa nova Unidade Básica de Saúde será de grande importância para os moradores desse importante povoado, que é um dos que mais cresce no nosso município", comentou o prefeito. 

Odon lembrou ainda que o Povoado Malhada da Areia conquistou avanços importantes na atual gestão. "Conseguimos lombadas, reformamos e ampliamos a escola, melhoramos a iluminação pública do povoado, realizamos cortes de terras, implantamos a coleta de lixo, recuperamos estradas vicinais locais e apoiamos as iniciativas da Associação Comunitária. Em breve iremos realizar outras ações", completou Odon.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário