sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ordem de serviço da adutora de engate rápido será assinada na terça, 23, na Prefeitura de Currais Novos

O prefeito de Currais Novos Vilton Cunha foi comunicado no fim da tarde desta quinta-feira (18) pelo DNOCS – Departamento Nacional de Obras Contra as Secas que o processo de análise das propostas das empresas que se habilitaram a construir a adutora de engate rápido de Currais Novos e Acari foi concluído e que a empresa GAID Construções LTDA foi a vencedora do certame licitatório. 

Para homologar essa etapa, o DNOCS e a empresa irão assinar a ordem de serviço da obra na próxima terça-feira (23) às 11h no Palácio Raul Macedo, sede do executivo currais-novense. 

No último dia 04 de novembro o prefeito Vilton Cunha esteve na sede do DNOCS em Fortaleza/CE para acompanhar a abertura das propostas das empresas que se propuseram a participar do Regime Diferenciado de Contratação (RDC) para a construção da adutora de mais de 80Km que trará água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves para abastecer Currais Novos e Acari. 

Após habilitação e comparação das propostas de valores, duas empresas foram habilitadas a terem seus projetos analisados pela empresa para a escolha da vencedora do certame. “Este será um momento especial e de grande importância para nossa cidade”, disse Vilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário